Um Ouriense Perdido nas Terras Altas

Histórias, Pensamentos e Devaneios

sábado, janeiro 21, 2006

De Ourém à Guarda


De Ourém à Guarda são 234km, 2h30 de viagem... Faço isso com todo o gosto, pois sei que para alem do frio muito caracteristico da minha Guarda, existe um calor que me aquece, a alma de algumas pessoas ke lá encontrei... Isso que me move e ke me levou a lá ficar... Apesar da minha entrada em terceira opção, nao me arrependo e digo que tive a sorte de lá ir parar!
Achei que era a melhor forma de começar este meu Blog.. Das futuras aventuras de um Ouriense perdido nas Terras Altas! o HighLander Ouriense!

Ps: Mas Ourém está sempre no coração...

7 Comments:

  • At 7:28 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    E há kem sinta falta de sim um tanto ou kuanto mais abaixo disso tudo...

    humpf..

     
  • At 7:34 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    k bonito!!:)
    Espero gds historias aki neste blog...
    Abraço

     
  • At 7:57 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Pah, vindo de ti so espero grandes historias!!! Ainda bm q t tás a dar bm aí por cima, é bm saber q tens alguem q te mudou p melhor (entenda-s,mais atinado). 1 Abraço do eterno Tom Sawyer

     
  • At 8:17 da tarde, Blogger Ric Jo said…

    Senhor João Abel... Mas que actividades muito intensas em que andas metida. é a pedalada normal da idade. Pode ser que ela não se desvaneça...!

    Vou ter que lista este teu blog e o da C.O.N.A. nos blogsourienses.blogspot.com.

    E vou passando por cá para ver como andas. Porta-te e aproveita bem a tua vida académica. São os melhores anos da tua vida!!

    Abraço.

     
  • At 8:54 da tarde, Blogger tiagogoncalves said…

    força nisso...
    tiago gonçalves

     
  • At 3:16 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    bem, a familia é sempre a última a saber... Os manos Oliveira partem à aventura, mas a terra mai linda do mundo CALÇOS fica no coração!!! Carpe Diem puto,seize te day or should I say Carpe Nocte ;)?!

     
  • At 9:19 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    ...energias....
    remember?....:D

    **

     

Enviar um comentário

<< Home