Um Ouriense Perdido nas Terras Altas

Histórias, Pensamentos e Devaneios

quinta-feira, janeiro 26, 2006

O Clã Mc'Seca Adegas the HighLaders


Apresento-vos os Seca Adegas um clã unido pelo alcool, no mítico raly das tacas da nossa terra alta! Foi com estes jovens que vencemos este grande desafio (sim equipa vencedora do raly das tascas), não só fisico como mental, ao longo do percurso tivemos inumeras baixas... no final eramos só 4, a Grande Nelinha que ja deve ter um contacto com o alcool desde tenra idade, que ficou num canto a espelir estomago e acho ke ainda trazia partes do intestino delgado, Sor Elio Dj "DS" que já tava a ressacar e a continuar a beber shots e a humidificar as senhoras, a Angela que não bebia mas tava sempre a perguntar quantos é que ja tinhamos bebeido, obrigado por teres feito a maioria da perguntas penso eu, e por fim eu, Pirilau, como seria de esperar uma história destas minha, digamos ke estava num canto escuro com a cabeça apoiada no lavatorio de calças em baixo a defecar fora da sanita e a dizer "tenho coco no rego do rabo!"(obrigado Bruno e tu sabes pk :P). Aos restantes "Lhotas" e "13 anos" que deram um impulso mto grande com a quantidade bebida. Xana, Susana, e Pachaxa do que me lembro tiveram em grande e a dona Xana nao se consegui levantar mas dizia "vamos, segue eu kero continuar!". A Madalena (Incontinente! :P) que me vomitou a casa e cantava para ela propria "vais vomitar!".. E Por fim primeira a abandonar o clã nesse fatidico dia, a minha Devora :P pois valores mais altos se levantaram diz ela...

6 Comments:

  • At 9:46 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    antes de mais congratulo o dono deste blog...lol nao nos vems tanto mas o nucleo duro ta lá man....

    2º ponto - mas por k raio é k alburitel aparece nakele mapa e o vilar e calços nao???? fika a kestao no ar..... é o lobbie dos limpa-fossas alburitelenses a funcionar em todo o seu explendor e plenitude....

    este rapaz das poucas x k fika bebado acontecem episodios estranhos... lembro me agr de uma "bebedeira" k okorreu a coisa de 5-6anos em k no pinhal do rei este rapaz fez uma coisa caricata... ou mesmo em leiria onde conseguiu a proeza de bebado conseguir mijar, vomitar e peidar-se tudo ao mesmo tempo.... de facto so uma pessoa dos "emperors" conseguiria tal proeza....

    um abraço fika bem.......

     
  • At 12:23 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    oh oh para começar esta equipa só é o que é pq fui eu que dei o nome e ainda ajudei na ultima tasca em tarefas arduas como mamar shots de enfiada pq alguém tava a cagar e a mijar feito um perdido :p
    ja agora, oh joao, aquela treta da hipotermia era tudo um bonito teatro para ficares em casa a fazer-se sabe-se lá o quê, n foi? eheh

     
  • At 6:43 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    la esta!la esta! os gloriosos seca adegas!o meu estomago ainda m fode a cabeça por causa dessa tarde fatidica!mas confesso k ja tenho MTAS MTAS MSM MTAS saudades e sugiro um replay!k dizes piri..na rspondas eu sei k alinhas...afinal um gajo k apesar d tar a vomitar continua a caminhar..k come pudins d penalti,etc atc e etc!NUNCA FALHAS...tas ca dentro (salvo seja,claro)...a gente ve-se por aí numa taska qq...lol asta luego...bjus com halito a alcool...sempre!

     
  • At 3:30 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Fdx!!LOL
    O telmo e o carlos aniquilaram completamente o figado!
    A cena final...puro harcore!!Para relatar esse dia ia ser preciso um livro...
    Um brinde à amizade k temos:)

     
  • At 12:52 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Para o joão melo "o Belo"...
    Fui obrigada a ler o teu comentário... Realmente também reparei que Alburitel aparecia naquele pequeno mapa... É verdade!! Não percebi mt bem porque te sentiste chateado por isso... O k se passa joão? Desabafa que isso faz bem à alma...
    J.A. continuação de um bom blog.. beijitos**

     
  • At 2:57 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Sim dou-te toda a razão este foi uma grande dia que tem de se repetir. Esclareço desde já que ñ cheguei ao fim porque ñ me deixaram, é o q dá ñ saber onde ficavam as tascas todas e o levar gente a casa, mas o q interessa mesmo foi q nos divertimos a brava.Beijokas

     

Enviar um comentário

<< Home