Um Ouriense Perdido nas Terras Altas

Histórias, Pensamentos e Devaneios

quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Por Quem Somos Controlados



"... por drogas pesadas e tão viciantes tais como televisões, Internets, centros comerciais, doses industrias de cafeína, anti-depressivos socialmente aceites, Telemóveis de ultima geração meramente fashion. Por homens indiferentes de camisa branca, fato cinzento os verdadeiros e genuínos tóxicodependentes do poder, por políticos avarentos que provocam guerras sem ideais, enquanto o futuro do pais se torna cada vez mais decadente. Por anões viciados em trabalho, sofrem freneticamente ao som do relógio, o Stress provoca a morte prematura mas a sede de progressão de uma carreira exige que a vida e a própria família seja remetida para um plano secundário, somos programados para atingir a perfeição, disciplinados e ensinados apenas para processarmos informação, criam-se andróides, formam-se catequistas e intriguistas e deles se espera fidelidade não importa que nunca venham a conhecer a verdadeira liberdade. As entidades superiores sempre zelaram pela comunidade, mas houve tempos de em que tivemos que viver em clandestinidade, e em dias de tempestade fomos queimados sem piedade... COMO É QUE SE PODE CONDENAR O PECADOR QUANDO NOS ENSINAM A PECAR!!!."

Yellow w Van - Não Tens Alma

2 Comments:

  • At 11:01 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Aii que isto está bonito por aki;)

    Quanto ao texto, a verdade é que nós mesmos construimos muralhas e matamos a nossa liberdade. Aquilo que supostamente nos deve facilitar a vida só nos prende, é tudo uma espécie de teia.

    E isto pode parecer derrotista, mas na sociedade em que vivemos não em parece que possamos fugir completamente a isto, mas ao menos ao termos consciência, podemos deixar de ser fantoches. Ai... ai... estes devaneios:p

    Gostei do blog, é a tua cara;)

    Cátia, sunny, energia solar;)**

     
  • At 8:18 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    fdx... só plágio krl!! n tens nd pra eskrever k n seja dos outros?

     

Enviar um comentário

<< Home