Um Ouriense Perdido nas Terras Altas

Histórias, Pensamentos e Devaneios

terça-feira, junho 12, 2007

Quais Moinhos de Vento!!




Quais moinhos de vento, para mim são monstros de 3 braços que necessito de combater para salvar a minha Dulcineia invisível e insistente porque tudo nao passa de sonhos e sonhar é bom.



"Quem tu és não importa, nem conheces
O sonho em que nasceu a tua face:
Cristal vazio e mudo.
Do sangue de Quixote te alimentas,
Da alma que nele morre é que recebes
A força de seres tudo."

José Saramago

5 Comments:

  • At 8:55 da tarde, Blogger tiagogoncalves said…

    estou pasmado!
    este blogue está a virar poético!
    Quem vai gostar, é a mana! hehe

    porta-te

     
  • At 9:11 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    estou maravilhada!!
    este blogger é meu irmão! :) (deu muito trabalho educá-lo! :P) lololol

    Oh Quixote, tens a tua história em espanhol numa prateleira lá de casa!

     
  • At 10:29 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    bonito ;) *

     
  • At 12:02 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    ainda sonho com o dia em que me vais salvar desses monstros que não te mostram a luz do meu ser...

     
  • At 6:08 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    E aqui estou eu a olha-los, dia após dia... Se fechar os olhos consigo-me sentir no lugar desses monstros de tres braços... Grande e forte... E o vento a passar por mim...parece que estou a voar, os braços gigantes sao agora umas asas e voo assim nos meus pensamentos, como se fosse uma menina de 12 anos.

     

Enviar um comentário

<< Home