Um Ouriense Perdido nas Terras Altas

Histórias, Pensamentos e Devaneios

sexta-feira, julho 28, 2006

O Pai maltratou-o. A Mãe super protege!


Esta criança quando nova foi maltratada pelo Pai, a partir do momento em que o pai foi morto pela mãe, o menino cresceu mimado, sem educação e cheio de ganância por algo que não lhe pertencia. Foi crescendo e aprendendo a “ arte da guerra” com a mãe, que lhe dava todos os brinquedos necessários.
Quando chegou a idade adulta, mas ainda debaixo das saias da mãe, começou a ficar muito parecido com o Pai que a Mãe tanto abominava, mas o amor de mãe é mais forte e continuou a proteger o menino e dando-lhe liberdade para conquistar o seu sitio sagrado, nem que para isso tenha que matar, mentir e estropiar.
Após ter conquistado a sua terra prometida, a ganância não diminui e foi continuando a roubar sem que ninguém o trave com medo que a Mãe se volte contra eles.
Nessa ganância sobre saiu outra das qualidades paternas, o amor pelo genocídio, esse amor tem vindo a aumentar ate aos dias de hoje…

Sempre com a protecção da Mãe que matou o Pai por tais actos.

Tal Pai, Tal Filho!

5 Comments:

  • At 5:19 da tarde, Blogger Ashikodi said…

    Wow, eu não econtrava melhor metáfora! Mostrar isto a um americano era coisa bonita de se ver (embora haja americanos que estejam contra a guerra, claro).

    Grande post!

     
  • At 9:44 da tarde, Blogger Manuel Oliveira said…

    O_o perdoem a minha lentidão mas não consigo perceber se é uma alusão ao estado das coisas nos Estados Unidos ou em Israel... expliquem me como se eu fosse mesmo muito burro :P

     
  • At 12:52 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Fantástico... sem comentários!

     
  • At 2:48 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
    »

     
  • At 2:49 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    sem mais demoras vou ao que me interessa... como é que explicas um caos como o que se passou em apenas um desenho e umas linhas?...
    as coisas não são só como nos parece!
    Incompleto e pouco verosimel...

     

Enviar um comentário

<< Home