Um Ouriense Perdido nas Terras Altas

Histórias, Pensamentos e Devaneios

sexta-feira, abril 14, 2006

Estas Merdas Irritam-me


Ó tu ai do cabelinho à escovinha! Fazes o favor de deixares a minha mulher em paz ou queres apanhar uma lambada à trolha que passas três semanas a comer bifes do lombo á palhinha. E não me venhas com essas de “e eu trabalhei vários anos para a Rainha de Inglaterra, e tenho licença para matar” e essas manias todas de “e eu sou agente secreto”, que essa merda não convence ninguém. Só te aviso uma vez, a próxima até as tripas te como meu cabrão…

E vê se paras de olhar com essa cara de “mas eu não fiz nada” eit gajos como tu já eu conheço à distancia.

Tas avisado…

6 Comments:

  • At 2:05 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    "Até as tripas te como, meu cabrão!!!" LOL opah essa é mm p ficar na historia.. É uma dakelas situações em q, daki a 50 anos,estamos a bater uma sueca e vem à conversa "E qd a mae do toino disse..." eheheh E dps rimo-nos bue, ate 1 de nos ter 1 enfarte e acabar logo ali a brincadeira lolol

     
  • At 4:53 da tarde, Blogger Liz said…

    sabes como é, vasco, ainda há quem tenha mais amor às coisas materiais (neste caso, ao próprio carro) que AO PRÓPRIO FILHO!!
    p.s.: agredeço o teu comment!

     
  • At 5:09 da tarde, Blogger Liz said…

    Quanto a ti, meu doce, só te digo isto.... HUUUUUMMMMM, quando te apanhar novamente, AIHHHH, vais percorrer caminhos tão secretos que nem os sinais te vão ajudar a desvendar a minha melhor fórmula em apreciar tais jardins proibidos!!! e acredita quando te digo que não partes nessa aventura com as pernas...

    P.S.: quando é a próxima visita ao Torreão? Já comecei a pensar nas próximas aventuras de um bagulhinho no berço Lusitano... eheheh

     
  • At 3:01 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Bem!!!!!, este post gerou umas imagens pouco aconselhadas às irmãs, brrrrrrr ;)!!!
    Oh mano, não é por mal, que para mim és o mano mai lindo do mundo, mas olha que o Pierce.... é um agente secreto do melhor!!!!

     
  • At 1:27 da manhã, Blogger Manuel Oliveira said…

    Ca para mim o Pierce finalmente tá se a fazer um homem! Pelo menos já deixou o abichanado dry martini em copo de pé alto para passar a beber super bock... ó pirilau a concorrência é dura...

     
  • At 12:45 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    olhó cabraum a franzir a pestana cm kem diz "eu como as gajas todas sem deixar rasto e elas adoram-m bla, bla, bla.." pra já esse penteado à arbitro da super liga n t favorece nd e além disso essa maozinha no bolso a coçar o "Zé Bambino" a pensar k ng repara e tal.. opa...s há coisa k nenhum homem faz c estilo é coçar a mikose e n é por seres lá das missões impossiveis k vais ser a excepção à regra!! monta é uma barrakinha e vai vender pistaxo!

     

Enviar um comentário

<< Home