Um Ouriense Perdido nas Terras Altas

Histórias, Pensamentos e Devaneios

segunda-feira, fevereiro 20, 2006

O Ultimo Segredo de Fátima


Esta notícia foi censurada pelas televisões devido à pressão feita pela Igreja! Eu como sou um pouco anti censura e sem medo de ser difamado ou queimado em hasta pública pela igreja vou por a limpo esta informação, por mais macabra e impossível que pareça.

Digamos que no passado Domingo, data da transladação do corpo da Irmã Lúcia para Basílica do Santuário de Fátima, o carro funerário que levava o corpo teve um grande acidente, blasfémia ou não por parte do condutor, digamos que as coisas não se tornaram muito fáceis, o carro funerário não andava, estando ele num estado lastimável, a PSV (Policia Secreta do Vaticano) desconfia que o condutor sendo ele português poderia estar embriagado, e como o caixão tinha um horário a cumprir visto que tinha cerca de 250 mil pessoas à espera de restos mortais de uma senhora que viu a Nossa Senhora de Fátima. Foi então que eu na minha viagem de regresso à terra natal fui abordado por dois senhores de batina que me pediram encarecidamente ajuda em nome do Senhor, com todo o meu amor por Deus disponibilizei-me logo, lá expuseram o grave problema. A solução está exposta em cima…

Peço que me paguem a gasolina que me devem que o meu carro não anda a fé… quer dizer uma vez por outra rezo para chegar à bomba de gasolina…

Ps: Anda por aqui alguém que de inteligência tem pouca, pois nem definição de plágio sabe, e muito menos tomates tem para dar a cara nos comentários que tem vindo a tecer sobre os meus post. Portanto estimo que te fodas.. e isso deve ser inveja, pois visto que tens a minha cara, os meus olhos e o meu cabelo... isso! pergunta à tua mãe porque… A nível físico só, porque deves ter ficado com a inteligência dela… Já agora manda-lhe beijos e cumprimentos ao corno do teu pai… É sempre um prazer receber os teus comentarios

5 Comments:

  • At 9:45 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    LOLOL bem me parecia q conhecia akele pseudo carro-funerário de algum lado!!! "Paguem-m a gasolina, cambada de chulos!!!" lololol tou mm a ver a cena.. ptt bem ;)

     
  • At 9:47 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    é o meu boy, em qualquer altura a cagar para a censura e comentários idiotas que nem fazem sentido em anedotas. pirilista sem crista mas sempre a cantar de galo, ter-te no peito é sempre um regalo ;)

     
  • At 9:50 da tarde, Blogger Ashikodi said…

    LOLOL Esses gajos da igreja são fodidos, pedem favores e depois é o "Deus te pague" lol tens de ir à cena das esmolas requisitar o pagamento da gasosa (não podem ser só os polícias e padres a sacar o dinheiro de lá lol)

    Ah, e aí o makinão tá a evoluir, já leva gente importante na mala e tudo lol a pessoa mais importante que andou no meu Fiat Mil e Milhentos deve ter sido... fdx, só lá ando eu!

    E quanto ao gajo anónimo, é o mundo dos blogs, mentes estagnadas pelo empírismo social que não aceitam nada que esteja para lá seu restrito horizonte... dá o desconto...

     
  • At 10:25 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    essa foto ta mm mt boa..... e claro k um bom samaritano ajuda sp os catolikos em apuros.... qt ao gajo...lol...deve ser mais um dakeles k nao consegue ser ninguem entao diverte se a cortar nos outros... kaga nele... e para qd um post dos emperors????????????

    abraço

     
  • At 10:19 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Vai rezar o terço ajoelhado em cima do milho pirilokaaaax....es um pecadooooor

    LOL

     

Enviar um comentário

<< Home