Um Ouriense Perdido nas Terras Altas

Histórias, Pensamentos e Devaneios

segunda-feira, março 27, 2006

Negócio de Génio

Bom dia alegres leitores destas notícias sensacionalistas. Hoje venho-vos falar, em primeira-mão, do melhor negócio dos últimos tempos do nosso Governo. O génio por detrás deste negócio e o Sr. José Magalhães, que tem o importante cargo, pelo menos parece com tanto nome para o descrever, de Secretário de Estado adjunto da Administração Interna, este homem teve a magnifica ideia de lançar uma campanha de entrega de armas ilegais. Com esta Campanha não só equipamos as nossas muitas Policias (PJ, PM, PSP, GNR), com também dá asas ao novo negócio da nossa Policia que é a venda ilegal de armas. Simplesmente de génio, os meus sinceros parabéns Sr. José Magalhães.

Agora um pequeno exemplo
Um típico traficante de armas sedeado em Portugal, no seu passeio matinal pela Cova da Moura depara-se com um cartaz, antes de ser arrancado ou pintado, a dizer “José Magalhães! 54 anos Politico, Curte caça grossa em Angola, mas não tem armas ilegais (em Portugal)” e na Base do cartaz “Entregue as suas sem nenhum custo adicional, na sua Esquadra de Policia do costume!

Um bom dia, e nao te esqueças de entregar a tua fusca ilegal.

João Oliveira para o Terras Altas com um beijo e um queijo!


Ps: O cartaz não foi postado por eu ter sido privado de Internet no meu local de trabalho!

7 Comments:

  • At 6:18 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    opá... dizer banalidades é mau quando crias uma coisa e te predespoes a não o fazer. tu sabes bem que digo muita merda, mas deves saber tb que digo muita coisa acertada, e como há momentos para tudo, tb há sitios para tudo.
    outra coisa... pensar não faz mal, e eu penso, mas pensar no que hei-de escrever é mau... começas a forçar a coisa e quando a coisa é forçada, não tás a ser verdadeiro.

    agora o teu post...
    Porque e que esta cena toda não me espanta?.. Faz lembrar o nome do album do Sir Scratch, Cinema, entre a realidade e a ficção!
    Lord of War e tuga Gun's Paradise dois filmes iguais... um real e outro a realidade.

     
  • At 5:16 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Eu aviso desde já que nao entrego a minha fisga com que ia aos pardais!! O estado a mim não me rouba!!

     
  • At 12:16 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Capitão mostarda, fisga de ir aos pardais???? Isso deve dar suspensão de qq especialidade escutista, vou averiguar ;)!
    Quanto ao post???!!! O caso é sério, venda de armas ilegais com sede nas nossas esquadras de polícia é muito grave! Mas conseguiste aqui tirar uma bela gargalhada com uma ideia mirabulante (onde vais buscar isto!?!?).
    Será que esta venda não faz parte do orçamanto de Estado, temos que averiguar!

     
  • At 1:11 da tarde, Blogger Ashikodi said…

    Vamos acreditar que a bófia vai vender as armas para depois doar o dinheiro a instituições de solidariedade! Bora lá ser ingénuos e ajudar a economia do nosso país.

     
  • At 1:07 da manhã, Blogger Squeezy said…

    lol...lá está... isso é k é ter olho pro negócio... qq dia está a lançar uma OPA á cova da mora

     
  • At 3:37 da tarde, Blogger mariano said…

    Men não me orinetas aí uma Foganta para mandar estes filhos da puta do Governo desta para melhor.
    Uhmmm! Pode ser um missil.
    Daaaa---ssssseeee este pais está uma lástima.
    Abraço, bom blog.

     
  • At 9:33 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Vai ver este site... Parece-me matéria para ti:
    http://jn.sapo.pt/2006/04/01/sul/autarca_envia_postais_parabens_eleit.html

     

Enviar um comentário

<< Home