Um Ouriense Perdido nas Terras Altas

Histórias, Pensamentos e Devaneios

segunda-feira, abril 24, 2006

Ambientalista a sério ou nem por isso!!


Estava eu num momento de reflexão profunda (no meu caso normalmente é sentado numa sanita, neste caso numa publica!) quando me lembrei qual seria o procedimento de um ambientalista extremo na mesma situação, sentado numa sanita de uma casa de banho pública.
Todos nós sabemos e conhecemos o género de casas de banho públicas existentes no nosso muito querido e amado Portugal, do género: sujas, fedorentas e cheias da mítica poesia de W.C., muito cativante devido à sua fácil leitura e de profunda satisfação interior, um pequeno exemplo – Sou homossexual e gosto de ser penetrado pelo teu grande e grosso “bacamarte” (que vai daqui ate Marte) para info liguem 916504418 – in estação de serviço de Aveiras.
Continuando a minha reflexão, num momento de uma “cagada” apertada só pensamos numa coisa até chegarmos à tão relaxante sanita, mas ao chegarmos, deparamo-nos com uma visão do inferno, onde contracenam em plena harmonia substâncias de grande repulsa e a irritante falta de pontaria de certos animais que ainda julgam que mijar é num canto e não no trono de porcelana. Logo nos surge outra angústia à cabeça a construção da famosa manta (proteger o tampo com quantidades industriais de papel higiénico), e depois é relaxar, pensar na vida e por um pouco da nossa poesia momentânea de W.C. em pratica.
O que eu questiono perante os tão afamados ambientalista é o seguinte – Qual a decisão que tomariam na minha situação? Sim a utilização industrial de papel higiénico para forrar o tampo, ou sacrificavam a vossa higiene e possível saúde anal e genital para salvar mais uma arvore!?

Fica a questão espera com ansiedade respostas…

Este mail foi previamente mandando a duas das mais altas entidades que representam os ambientalistas em Portugal, o Partido dos Verdes e à Quercus.

Isto seria mais ou menos o ideal para um ambientalista ter em casa, está à venda neste blog……..

Ideia de João Oliveira
Texto de João Oliveira e Joana Sarabando
Desenho de Gaspar

8 Comments:

  • At 8:12 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    cagar d pé não! .. eu pessoalment, sou um bocado semitico neste tipo d coisas, n m dou ao luxo d cagar no terreno adversario, só cago em casa, n sei.. pode parecer inveja da minha part, n partilhar o cu a sanita alheia, ms faz part da minha etica moral.. a unika vez k o tentei fazer, as sanitas era do tipo "tiro-ao-alvo", dakelas k têm a cena pa pôr os pés e um buraco lá bem em baixo, e.. correu mal.. 80% da merda ficou nas pernas.. era novo.. lol .. indo ao cerne da kestão.. n sei.. o forro é important, ms n sei até k ponto compensa.. há o forro economico.. há akeles k cortam 4 pedacinhus d papel k mais n dá k pa tirar um macaco do nariz, e kd s sentam já têm o papel colado ao bufadoiro c os pinginhos d mijo do "alheio".. existem porém alguns k gastam um rolo inteiro a fazer o "forro" e kd vão a limpar têm k usar o metodo tradicional a k eu chamo "metodo d descida dos castelos (loollolol)", é usar o belo do boxer... (humm , isto é m familiar), enfim.. pensem no ambient.. caguem em casa.. eu sei k cagar é bom.. foder tb é, e nem por isso o fazemos c frequencia em locais publicos embora seja fetixe d mta gent (tb meu :P) .. s tiverem k sacrificar alguem, sacrefikem-s a vcs.. o vosso cu é precioso, ms anda smp na merda (ou a merda nele !?) ..

     
  • At 2:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Fogo joão... mais depressa encontram a cura para a sida, ou acabam com a desigualdade social, do que encontram a cura para ti :p
    fosgas!!

     
  • At 2:01 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    ui ui olha olha, agora é que vi...
    oh joao miguel... cagar de pé é que não? fdx para o pirilau até de joelhos ia :p

     
  • At 5:10 da manhã, Blogger Manuel Oliveira said…

    Eu acho que, dadas as circunstâncias extraordinárias de uma cagada em tal imundo sanitário, é bem compreensível o sacrifício de 3 ou 4 árvores amigas.Creio que, perante tal cenário, elas próprias se atirariam sobre essa granada. Afinal, é uma cagada que não se deseja a ninguém...

     
  • At 9:32 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    akele numero na estaçao de aveiras parece me familiar... ja agora faço aki tb publicidade a um dos mlhrs poemas em lavabos publikos k alguma vez tive o prazer de ver.... dizia: "prokuro maxo...de preferencia de origem afrikana... sedento de picha.. liga me 916505756"

    em relaçao ao post posso dzr k de todo n sou um ambientalista pk sinceramente prefiro matar uns qts eucaliptos do k apanhar uma infeçao no rabo... a mim ninguem me tira akeles 30segundos em k sou um autentico empreiteiro na construçao de uma pista épika k visa nao so a saude do meu rabo mas tb um contacto mt mais suave e delikado entre o meu rabo e um tampo de uma sanita qq...
    abraços

     
  • At 7:46 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    :P uma questão pertinente, não duvides.

    sunnyenergy**

     
  • At 4:34 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
    »

     
  • At 7:50 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Great site lots of usefull infomation here.
    »

     

Enviar um comentário

<< Home