Um Ouriense Perdido nas Terras Altas

Histórias, Pensamentos e Devaneios

segunda-feira, abril 17, 2006

Há muito que não se fala de Pedofilia


Todos nós nos lembramos aquele palhaço sem piada que foi do “Vamos ao Circo” para o “Batatoon”, que tinha como companhia o “Companhia” e dava/dá como nome Batatinha, ate aqui tudo bem, era mais um apresentador de programas infantis.
O que me fez despontar uma revolta contra o senhor era o seu famoso instrumento que supostamente servia de comando de televisão que foi apelidado de “microGAITAS”, e então quando o palhaço dizia “é só segurar no microGaitas e já está!”, isto é um grande atentado aquelas crianças de tenra idade… Este senhor enoja-me e merece ser julgado junto aos outros “Senhores da Pedofilia” portuguesa…

João Oliveira para o Terras Altas.

6 Comments:

  • At 1:41 da manhã, Blogger Manuel Oliveira said…

    Queria também aqui realçar o tamanho e forma fálica da antena do microGAITAS! E o sitio onde ele dizia às crianças para carregar quando se queria baixar para falar com elas, imitando um elevador... nojento!! Nojento e preverso! Era apanhá-lo.

     
  • At 2:24 da manhã, Blogger Manuel Oliveira said…

    BTW, é "há muito que não se fala de pedofilia". Para indicar uma referência temporal usa-se a terceira pessoa do singular do verbo haver, neste caso no tempo presente, e não o artigo "à". Assim se fala bom português xD

     
  • At 9:19 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    uma pekena correçao.... ele dizia e passo a citar "comando na mão.... e carrega no botao"...
    eis um post k me fez rir... mt bom...

     
  • At 12:36 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    indo á base da questão e analisando a imagem referent ao post.. reparem no penteado do companhia, é uma alusão ao orgão sexual masculino,o k é k os putos vão pensar? ah e tal.. kero ter um penteado á companhia! fdx.. penteados desses só s VÊm no vale travesso, na varzea ou em caxarias, nakeles pseudo-dreds, k + tard são promovidos á pseudo-betos c calcinha pelo tornozelo e cabelinho lambido, usando a mm camisa todos os dias, isto na sua fase d maturação pré-adolescente,e + tard ascendem a estilo morangos c açucar.. c graves carências estilistas o k revela uma grande FACADA NA MODA. já agr companhia pk? ele nem passa dum emplastro c boca á manuela moura guedes k + n faz k gesticular e emitir uns sons irritantes c akela voz esganiçada estilo "apresentadora do Òla Portugal"! enfim (admito k nc fui mto fan desde programa, preferi smp o bueréré, ákela ana malhoa!! uii) .. "MICROGAITAS".. ORA BEM.. aki denota-s uma solução para o complexo d inferioridade relativo a várias crianças desde d cedo.. Microgaitas é uma "MICRO-PILA", ou seja.. agarra na Micro-pila e já está!! as crianças c pila pekena começam desde aki a sonhar alto! .. ms ker dizer.. + tard vão-s deparar c contradições k puderão levar a tendinites, calos, ou até luxações da mão!! pois é! mão amiga!

     
  • At 11:41 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Excelente análise por parte do Dr. JM, o nosso psicologo interino.. No que a mim me diz respeito, denoto já conhecimentos profundos de medicina forense no autodenominado "Batatinha" e no "Companhia". Reparem q ambos usam luvas brancas, quais médico-legistas, a fim de não deixarem a mais pequena impressão digital no cenário do crime. Usam td akela pintura na cara para, caso sejam chamados a julgamento, as crianças nao os consigam identificar. Sapatos 10 numeros acima, a fim de a PJ não puder comparar as pegadas encontradas no local com as suas sapatilhas da Reclock. Estes senhores, meus amigos, não sao presa fácil!! Só para finalizar, qd olho para o penteado do companhia, so vejo uma utilidade para aquilo: colonoscopia infantil.

     
  • At 1:33 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    olha lá kual é o teu problema com CAXARIAS???

     

Enviar um comentário

<< Home